É HORA DE AUTORRECUPERAR A SUA SAÚDE COM METAHIPNOSE
De acordo com a definição de saúde descrita pela OMS, qualquer pessoa deve usufruir de um estado completo de bem-estar…
Há muito que a hipnose deixou de ser vista como um truque de mágica, sendo considerada um componente vital e estabelecido em programas de medicina comportamental nas melhores instituições acadêmicas e clínicas do mundo. Os resultados de sua aplicação clínica, baseados em pesquisas sobre fenômenos hipnóticos, comprovam esta realidade. No universo acadêmico, muito se discute hoje sobre a integração da hipnose na prática clínica e sua contribuição para as complexas relações mente-corpo. A hipnose permite possibilidades terapêuticas não prováveis por outros meios, o que deve ser considerado com importância.
A METAHIPNOSE é uma ferramenta digital comprovada cientificamente que pode auxiliar profissionais como psiquiatras, psicoterapeutas, terapeutas holísticos, terapeutas cognitivo comportamentais, terapeutas de medicina complementar, acupunturistas, fisioterapeutas, massoterapeutas, personal trainers, professores de educação física.
Paralelamente ao tratamento, aula ou treino determinados para pacientes ou alunos, a METAHIPNOSE pode agir por meio de um procedimento de indução, propondo sugestões de relaxamento, calma, bem-estar e reprogramação de hábitos indesejados.
As terapias complementares são usadas juntamente com os tratamentos médicos convencionais prescritos pelo profissional de saúde, proporcionando bem-estar e melhor qualidade de vida. Ajudam também a lidar melhor com os sintomas causados por alguma enfermidade ou efeitos colaterais causados durante o tratamento.
A medicina convencional é baseada em rigorosa ciência e avaliação. Terapias alternativas não são bem aceitas no meio médico, enquanto terapias complementares, como a METAHIPNOSE, já foram testadas e aprovadas em ensaios científicos de boa qualidade e vêm contribuindo em larga escala para acabar com atitudes negativas, medos, padrões de comportamento que não se adaptam, hábitos indesejados, entre outros.
Há psicoterapeutas que já utilizam a METAHIPNOSE como auxílio em seus tratamentos. A lógica é que, por meio da hipnose indireta e da percepção subliminar, a mente consciente apresente menos barreiras à exploração psicoterapêutica eficaz, levando a uma maior probabilidade de insight psicológico. Portanto, para focar o paciente em sua dimensão cognitiva da experiência e fazê-lo reconhecer e corrigir as chamadas distorções cognitivas, pode-se fazer uso da METAHIPNOSE para que o processo seja mais natural e automático.
A maneira como um psicólogo responderá ao problema de um paciente irá basear o tratamento na tentativa de identificar e abordar os pontos fracos ou pontos fortes da pessoa analisada. É aí que a hipnose pode ser pensada como a psicologia positiva original, pois muito antes de o termo “psicologia positiva” existir, o psiquiatra Milton H. Erickson, já nos anos 1940, escrevia sobre a necessidade de ampliar os pontos fortes das pessoas. Erickson, pai da Hipnose Erickisoniana, cujas técnicas são aplicadas na METAHIPNOSE, é considerado por muitos como o clínico mais criativo e influente com contribuições inovadoras por meio de suas irreverentes aplicações na hipnose clínica.
Quanto à parceria entre hipnose e Terapia Comportamental Cognitiva, estudos comprovam que pacientes submetidos a hipnoterapia comportamental cognitiva foram beneficiados em pelo menos 70%, na relação de pacientes que receberam o mesmo tratamento sem hipnose. Em outro estudo no tratamento de transtorno de estresse agudo, foi constatado novamente que a hipnose da TCC resultou em maior redução na reexperimentarão dos sintomas no pós-tratamento do que a TCC sem hipnose.
São 15 programas pelos quais a METAHIPNOSE auxilia profissionais em seus tratamentos, aulas ou treinamentos como terapia complementar no combate ao estresse, ansiedade, depressão, dor, desejo de fumar, alcoolismo, vício das drogas, entre outros. Estímulos auditivos e visuais promovem um poder interno capaz de equalizar as ondas cerebrais, ajudando e alterando as configurações mentais responsáveis por comportamentos indesejados e substituindo-os por benéficos.
Desfrute de todos os benefícios que a parceria com a METAHIPNOSE pode proporcionar às pessoas que você atende. Acesse agora mesmo Metahipnose.com
Utilize-os com seus fones de ouvido e sem contraindicações.
Você pode ter acesso a todos os programas sem restrição… mude para uma vida melhor e mais saudável.
ASSINE AGORADe acordo com a definição de saúde descrita pela OMS, qualquer pessoa deve usufruir de um estado completo de bem-estar…
São 15 formas práticas para quem deseja aprender a se autogerenciar e reprogramar seus hábitos, através de estímulos auditivos e…
Quando a dor é discutida, os medicamentos geralmente são trazidos como o principal meio de controle. Mas muitas pessoas procuram,…
Uma das coisas que proporciona mais satisfação na vida é estar em paz com aqueles próximos a nós e que…
Quem enfrenta problemas com sua agressividade já deve saber o que significa Transtorno Explosivo Intermitente (TEI), o distúrbio de controle…
Atualmente, muita gente se queixa de estar sempre ocupada demais. Mas se considerarmos a quantidade de informações, atividades e oportunidades…
Existe muita gente que come para se sentir melhor ou aliviar o estresse. Trata-se do hábito indesejado de comer emocionalmente,…
A autoestima pode ser definida como nosso valor ou respeito próprio. Sabe-se que em seus níveis extremos, tanto os mais…
É como a velha pergunta “quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?” Antes de tudo, vale esclarecer que insônia…
Se compararmos o nosso cérebro a um computador, podemos dizer que a memória RAM é o nosso consciente (onde temos o controle) e o HD é o nosso subconsciente (que armazena todos os detalhes de nossa vida).
Os nossos comportamentos então são dirigidos por “programas” que foram instalados em nosso subconsciente, durante toda nossa trajetória de vida e que fazem com que atuemos de forma automática o nosso dia-a-dia.
Processos compulsivos como fumar, beber, comer em excesso, drogar-se, não dormir, ser ansioso e etc., são comparáveis a um “vírus” de computador em nossa mente, e que esse vírus só será eliminado com um bom “antivírus”.
Sendo o comportamento indesejado um “vírus de computador” em nosso subconsciente, podemos utilizar a METAHIPNOSE para erradicá-lo e preencher esse comportamento com outros mais benéficos.
A METAHIPNOSE funciona como um “antivírus” e possui dois estímulos básicos: auditivo e visual.
Continue Lendo