É HORA DE AUTORRECUPERAR A SUA SAÚDE COM METAHIPNOSE
De acordo com a definição de saúde descrita pela OMS, qualquer pessoa deve usufruir de um estado completo de bem-estar…
Quem é fumante, hoje, certamente não imaginava que ao adquirir este hábito estaria sujeito a, depois de alguns anos, ter grande probabilidade de contrair diversos tipos de câncer e doenças cardiovasculares isquêmicas que podem causar ataque cardíaco ou derrame, adquirir graves problemas respiratórios, afetar o desempenho sexual, entre outros males. E mais ainda, pelo fato de o tabaco inflamar as mucosas das vias aéreas e prejudicar os mecanismos de defesa do organismo, deixar o organismo mais vulnerável à ação do COVID-19. Então, para quem ainda acha que o cigarro é aquele companheiro que acalma, conforta e recompensa, já passou a hora de rever este conceito e abandoná-lo. A notícia boa é que isso é possível.
Fumar dobra o risco de morte por derrame cerebral, pois são grandes as chances do desenvolvimento de um aneurisma e também de doença cardíaca coronariana, pois o monóxido de carbono da fumaça e a nicotina aumentam o risco de coágulos sanguíneos e prejudicam o revestimento das artérias. Pode causar doenças letais, como pneumonia e câncer de pulmão. Sem contar as doenças pulmonares obstrutivas crônicas, como enfisema e bronquite, que provocam dificuldade na respiração e são um “prato cheio” para a ação destruidora do novo coronavírus.
A probabilidade de quem fuma contrair câncer de estômago ou úlceras também é grande, pois o enfraquecimento do músculo que controla a extremidade inferior do esôfago pelo tabaco, pode provocar o refluxo gastroesofágico. Na boca, além do mau hálito e dos dentes amarelados, existe ainda a possibilidade de doenças nas gengivas, grande risco de câncer nos lábios, língua e até na garganta.
E não para por aí: o fumo pode enfraquecer os ossos, fazer com que a pele envelheça mais rapidamente, causar impotência masculina, reduzir a produção de esperma e afetar negativamente a fertilidade das mulheres.
Os números nunca mentem. Mais de 8 milhões de pessoas morrem em consequência do tabaco por ano em todo o mundo. Mas nem todas fumam, pois cerca de 7 milhões dessas mortes são daqueles que fumam, enquanto cerca de 1,2 milhão são de não-fumantes expostos ao fumo passivo. Acredite: o tabaco mata mais a cada ano do que se somarmos juntos todos os óbitos causados por drogas ilegais, alcoolismo, vírus HIV, ocorrências com armas e acidentes com veículos motorizados. Pesquisas em 55.924 casos confirmados em laboratórios na China mostram que a taxa de mortalidade do COVID-19 incidiu relevantemente mais em fumantes do que não fumantes.
Estudos comprovam que ao parar de fumar, os riscos de câncer de boca, garganta e esôfago são reduzidos pela metade em cerca de cinco anos. Já o de pulmão, em dez anos. Depois de um ano, reduz consideravelmente o risco de ataque cardíaco e entre dois e cinco anos, o risco de derrame cerebral.
Concorda que o melhor a fazer é largar o cigarro, por mais difícil que seja? Pode acreditar que, mesmo com fato de a nicotina ser o grande inimigo a ser combatido, tanto do ponto de vista físico quanto mental, há uma saída. E ela está muito mais acessível do que é possível imaginar.
Através de programas audiovisuais, a METAHIPNOSE vai proporcionar a você o poder interno que equaliza as ondas cerebrais, reprogramando as configurações mentais responsáveis por comportamentos indesejados, substituindo-os por benéficos, com a ajuda de estímulos que irão agir no subconsciente.
Vamos lá! Descubra suas capacidades e acabe com os seus maus hábitos furando este bloqueio, restabelecendo a plenitude do seu estado de espírito, criando o que é necessário para acabar com o vício do cigarro e obter qualidade de vida. Acesse agora Metahipnose.com
Utilize-os com seus fones de ouvido e sem contraindicações.
Você pode ter acesso a todos os programas sem restrição… mude para uma vida melhor e mais saudável.
ASSINE AGORADe acordo com a definição de saúde descrita pela OMS, qualquer pessoa deve usufruir de um estado completo de bem-estar…
São 15 formas práticas para quem deseja aprender a se autogerenciar e reprogramar seus hábitos, através de estímulos auditivos e…
Quando a dor é discutida, os medicamentos geralmente são trazidos como o principal meio de controle. Mas muitas pessoas procuram,…
Uma das coisas que proporciona mais satisfação na vida é estar em paz com aqueles próximos a nós e que…
Quem enfrenta problemas com sua agressividade já deve saber o que significa Transtorno Explosivo Intermitente (TEI), o distúrbio de controle…
Atualmente, muita gente se queixa de estar sempre ocupada demais. Mas se considerarmos a quantidade de informações, atividades e oportunidades…
Existe muita gente que come para se sentir melhor ou aliviar o estresse. Trata-se do hábito indesejado de comer emocionalmente,…
A autoestima pode ser definida como nosso valor ou respeito próprio. Sabe-se que em seus níveis extremos, tanto os mais…
É como a velha pergunta “quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?” Antes de tudo, vale esclarecer que insônia…
Se compararmos o nosso cérebro a um computador, podemos dizer que a memória RAM é o nosso consciente (onde temos o controle) e o HD é o nosso subconsciente (que armazena todos os detalhes de nossa vida).
Os nossos comportamentos então são dirigidos por “programas” que foram instalados em nosso subconsciente, durante toda nossa trajetória de vida e que fazem com que atuemos de forma automática o nosso dia-a-dia.
Processos compulsivos como fumar, beber, comer em excesso, drogar-se, não dormir, ser ansioso e etc., são comparáveis a um “vírus” de computador em nossa mente, e que esse vírus só será eliminado com um bom “antivírus”.
Sendo o comportamento indesejado um “vírus de computador” em nosso subconsciente, podemos utilizar a METAHIPNOSE para erradicá-lo e preencher esse comportamento com outros mais benéficos.
A METAHIPNOSE funciona como um “antivírus” e possui dois estímulos básicos: auditivo e visual.
Continue Lendo