A realidade é uma só: ele chegou de repente, devastador e pegou toda a humanidade de surpresa. Para conter a proliferação da doença, estão sendo adotadas medidas visando achatar a curva ascendente de casos da Covid-19. O distanciamento social é uma das opções práticas, ao promover o fechamento de estabelecimentos, o cancelamento de eventos e restringir aglomerações. Mas, ao colocar o trabalhador em sistema home office, surge outro grande perigo, tão assustador quanto o vírus.

Isolamento e incertezas causam pressão psicológica e estresse

O fato de ser obrigado a manter o distanciamento, aliado às informações que chegam a todo momento, com estatísticas desanimadoras, acabam por gerar em diversas pessoas sintomas atípicos de ansiedade e depressão. Quem não apresenta histórico de problemas de saúde mental, encara apenas dificuldades para dormir, se concentrar e até mesmo disciplinar os horários de trabalho. Mas para quem já apresentava distúrbios mentais, antes mesmo da pandemia, terá grande probabilidade de agravamento do seu quadro. Afinal, a sensação de falta de controle e a espera de que algo aconteça se tornam os principais fatores causadores da ansiedade. Junte tudo isso ao fato de não haver ideia de quanto tempo este isolamento irá durar, se algum parente ou amigo for infectado ou se ainda estará empregado quando a pandemia terminar, para fazer do estresse um indesejado companheiro no dia a dia.

O que fazer para não permitir as piores consequências psicológicas e mentais

É importante ignorar notícias sensacionalistas ou sem o filtro de fontes oficiais, principalmente em termos de números de casos, óbitos e previsão para o tempo de duração do isolamento. Atenha-se aos fatos, em vez dos boatos. As “fake news” brotam aos montes em épocas assim. Não acredite em tudo que chega até você pelas redes sociais e procure por informações através de canais 100% confiáveis, para que a veracidade seja uma aliada.

Procure manter o descanso entre turnos de trabalho, uma alimentação saudável e equilibrada, a prática de atividades físicas, o bom convívio com a família, o contato virtual com os amigos por e-mail, redes sociais, telefone ou teleconferências. Tudo isso é importantíssimo para o gerenciamento da sua saúde mental e o seu bem-estar psicossocial, bem como evitar o consumo de bebidas alcoólicas em excesso, o tabaco e qualquer tipo de drogas.

Além de tudo isso, em que a METAHIPNOSE vai poder te ajudar

Por meio de programas audiovisuais, a METAHIPNOSE dispõe de treinamento voltado ao alívio da ansiedade e do estresse, proporcionando um poder interno capaz de equalizar as ondas cerebrais, ajudando e alterando as configurações mentais responsáveis por comportamentos indesejados e substituindo-os por outros, benéficos, através estímulos auditivos e visuais.

A hipnose indireta, aliada à percepção subliminar, fura o bloqueio lógico do seu cérebro e acessa os arquivos criativos do seu subconsciente, disparando um processo de autoestima e antiestresse que elimina todos os bloqueios, de maneira rápida, prática e eficaz. Então, você já sabe: além de seguir todas as recomendações, conte com a gente para aliviar o estresse, recompor o seu estado de espírito e garantir qualidade de vida, mesmo neste momento tão difícil, acessando Metahipnose.com

Programas Audiovisuais

Utilize-os com seus fones de ouvido e sem contraindicações.

Você pode ter acesso a todos os programas sem restrição… mude para uma vida melhor e mais saudável.

ASSINE AGORA

COMO FUNCIONA?

Ative áreas desconhecidas do seu cérebro

Se compararmos o nosso cérebro a um computador, podemos dizer que a memória RAM é o nosso consciente (onde temos o controle) e o HD é o nosso subconsciente (que armazena todos os detalhes de nossa vida).

Os nossos comportamentos então são dirigidos por “programas” que foram instalados em nosso subconsciente, durante toda nossa trajetória de vida e que fazem com que atuemos de forma automática o nosso dia-a-dia.

Processos compulsivos como fumar, beber, comer em excesso, drogar-se, não dormir, ser ansioso e etc., são comparáveis a um “vírus” de computador em nossa mente, e que esse vírus só será eliminado com um bom “antivírus”.

Sendo o comportamento indesejado um “vírus de computador” em nosso subconsciente, podemos utilizar a METAHIPNOSE para erradicá-lo e preencher esse comportamento com outros mais benéficos.

A METAHIPNOSE funciona como um “antivírus” e possui dois estímulos básicos: auditivo e visual.

Continue Lendo